Áudios Vasados em grupos de whats zapp revelam um esquema de troca de cargos públicos por apoio politico envolvendo a câmara municipal e o Prefeito interino do Município nas próximas eleições na cidade de Angélica, Os áudios foram usados pelo prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues, Boquinha como é conhecido (PSDB) para comunicar a demissão do senhor Amauri diretor de tributação e do senhor Rogério que ocupa a função de fiscal de postura prefeitura.
Segundo o Prefeito na Ultima Sexta feira (22) aconteceu uma reunião onde ele e os vereadores tomaram a decisão de dispensar alguns secretários que não os apoiariam nas próximas eleições.
Em sua justificativa para as demissões o prefeito não faz menções negativas ao desempenho dos funcionários em suas funções, nem a necessidade de reduzir o custo da folha de pagamento.
O prefeito revela ainda a existência de uma lista de nomes que também seriam dispensados. Nos áudios o prefeito diz claramente que outras pessoas irão assumir os cargos, pessoas estas ligadas ao seu grupo politico e aos vereadores.
A tomada de decisão conjunta demonstra uma interferência do poder legislativo nas decisões do poder executivo, fazendo do prefeito refém em troca de benefícios políticos.
Assista no vídeo abaixo o audio da conversa: