noticias820 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Policia

Campo-grandense expõe decepção após cair em golpe de suposta amante de Neymar

Nova suposta amante de Neymar enrolou campo-grandense por meses e até chamava a vítima de "amore" nas mensagens

Publicada em 17/03/25 às 15:24h

Midiamax


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campo-grandense expõe decepção após cair em golpe de suposta amante de Neymar  Compartilhar a noticia Campo-grandense expõe decepção após cair em golpe de suposta amante de Neymar  Compartilhar a noticia Campo-grandense expõe decepção após cair em golpe de suposta amante de Neymar

Link da Notícia:

Campo-grandense expõe decepção após cair em golpe de suposta amante de Neymar
Letreiro em uma das principais ruas de Campo Grande e Any Awuada, a suposta ex-amante de Neymar  (Foto: )

Investigada pela Justiça brasileira acusada de vender perfumes falsos, a modelo Nayara Macedo, que usa o nome artístico de Any Awuada e é a nova suposta amante do jogador teria feito pelo menos uma vítima em  (MS). A vítima seria uma jornalista da Capital, que afirma ter caído em um  aplicado por Nayara e descoberto a identidade da golpista através do jornalista Léo Dias.

Nayara, ou Any Awuada, ganhou holofotes da mídia nos últimos dias após comentar o suposto “desempenho” de Neymar na cama. Logo, as mais de 60 denúncias contra a acompanhante pela venda de perfumes falsificados voltaram a ser assunto, fazendo a moradora do bairro São Conrado, em Campo Grande, criar coragem para expor sua decepção.

Ao Jornal Midiamax, a mulher conta que conheceu Nayara Macedo nas redes sociais através de blogueiras que divulgavam a loja da modelo dizendo ter comprado perfumes e outros artigos originais por valores mais acessíveis. “A loja chamava ‘Dona Nays’. Ela vendia como produtos de desapego e também alegava que tinha fornecedores de fora do Brasil que conseguiam passar pra ela por preços mais em conta”, recorda a campo-grandense.

Suposta amante de Neymar enrolou jornalista por meses, até a “ficha cair”

Diante de tantos relatos assertivos, a jornalista ficou interessada nos perfumes – especialmente pelos valores. “Fiquei acompanhando a página dela por cerca de um mês, até decidir comprar um frasco. O que me convenceu a comprar foi a quantidade de supostos feedbacks positivos que apareciam nos stories e o preço, claro. O valor do perfume em lojas de cosméticos era em torno de R$ 600 e na loja dela eu paguei R$ 314,30″, detalha a comunicadora.

Quando efetuou a compra com boa-fé, a moça só não imaginava que ali começaria um verdadeiro calvário. E pior: que, no final das contas, receberia em casa algo completamente diferente do que estava esperando.

“Me deram um prazo de postagem de 25 dias úteis (achei exorbitante, mas ok) por conta desses supostos fornecedores. No entanto, os meses foram passando e nada do perfume ser postado. Comecei a acompanhar as postagens nas redes sociais dela e ela sempre aparecia com uma desculpinhaChegou a chorar em story falando que a mãe estava internada e por isso estava sumida. Mas as vendas dos perfumes continuavam normalmente”, relembra a jornalista.


Jornalista chegou a acionar Nayara pelo WhatsApp – (Foto: Arquivo Pessoal)

Tamanha demora acendeu um alerta para a vítima, que logo juntou os pontos e percebeu que havia caído em um golpe. Antes disso, a moradora do  São Conrado pressionou a golpista e exigiu o envio do perfume que havia comprado.

“Passei a pedir pela postagem direto no WhatsApp dela e cada vez era uma desculpa diferente. Ela me mandava a etiqueta da postagem, mas nunca me mostrava o perfume. Até que comecei a fazer plantão nas redes sociais dela e comecei a ler comentários sobre os golpes, de várias mulheres relatando ter caído. Muitas e muitas vítimas. Aí caiu a minha ficha”, desabafa.

Aceitei pra doer menos”, lamenta vítima da suposta amante de Neymar

Na troca de mensagens com Nayara, a campo-grandense questionava sobre a demora para o envio do pedido. A suposta amante de Neymar, por sua vez, respondia dizendo: “Amore, estamos com instabilidade nos rastreios. O seu já foi despachado”. Em outra conversa, a sul-mato-grossense mandou o recado na lata: “E o meu pedido que vai fazer quase dois meses e não chegou? Não sei nem se foi enviado de verdade. Uma decepção, Nayara”, disparou.

A compra foi efetuada em outubro e só em fevereiro chegou até a residência da campo-grandense. “Insisti muito para que pelo menos mandassem. Porque naquela altura eu já sabia que eram perfumes falsos. Até que, quatro meses após a compra, ela me mandou o perfume. Chegou um perfume sim, mas não era nada original. O líquido era puro corante alaranjado e não tinha fixação. Acabei jogando fora o frasco. Aí foi aquela história: ‘aceitei pra doer menos’ o golpe e o prejuízo de 300tão”, lamenta.

Meses depois, a jornalista levou um susto ao ligar a televisão e ver a moça que lhe vendeu as fragrâncias dando entrevista ao jornalista Leo Dias. “Chamei minha tia e mostrei. Olha a golpista do perfume ai, não acreditoooo”. Porque depois que a história dos golpes começaram a tomar grandes proporções, ela SUMIUUUUU”, relata.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67