Juliano Ferro o prefeito eleito em Ivinhema prometendo; TIRAR A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA A PARTIR DE JANEIRO DE 2021 – MENTIU PASSAR A TAXA DE LIXO PARA R$ 5,58 E ISENTAR A POPULAÇÃO MAIS CARENTE – MENTIU, TIRAR O AUMENTO DO IPTU DE 50% COLOCADO EM 2017, MENTIU DE NOVO. Com essas falsas promessas conseguiu iludir a população de Ivinhema e se elegeu prefeito com pouco mais de 700 votos do segundo lugar, totalizando 45.15% dos votos.
Essa semana o já famoso Prefeito CAÔ como esta sendo chamado foi a Brasília, lá manteve o discurso de honestidade e trabalho em defesa da população, postou vídeos no facebook , foto almoçando marmita, um show, mas esqueceu de revelar quanto levou dos cofres públicos para esta “rápida viagem” em nome do POVO.
Estamos de olho, e vamos sim com muita transparência estar divulgando as ações do prefeito que enganou toda uma cidade com promessas que não poderia cumprir.
Apesar de ter sido vereador por quatro anos e ter conhecimento da legislação que veda ao administrador publico (Prefeito) a renuncia de receitas.
Juliano premeditadamente induziu a população ao voto em sua candidatura com a falsa promessa de reduzir a taxa de lixo para R$ 5,58 (Cinco reais e cinquenta e oito centavos) por residências ou estabelecimentos comerciais, o atual prefeito também convenceu o eleitor com a promessa de extinguir a taxa de iluminação publica em 100%, apesar de saber que a referida taxa foi criada por uma lei federal e não pode ser revogada por esferas municipais.
Não bastasse o então candidato apregoou durante sua campanha que faria a redução do IPTU em 50% do valor cobrado atualmente.
Logo após ter sido eleito e tomar posse do cargo Juliano mudou o discurso e disse que não seria possível fazer a retirada das referidas taxas, pois foi informado que estaria cometendo renuncia de receita, o que se constitui crime de responsabilidade.