A influenciadora Vitória Guarizo Demito, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e foi presa, na segunda-feira (25), por suspeita de atrair, roubar e torturar um homem, teve o seu carro de luxo, do modelo Jaguar, e pertences pessoais, como celulares e computadores, apreendidos.
A prisão da jovem, de 25 anos, e de um amigo dela ocorreu em um imóvel na Vila Andrade, zona sul de São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima fez a denúncia em maio, quando a corporação passou a investigar a jovem.
Além dos pertences, a polícia apreendeu drogas e medicamentos usados para dopar as vítimas.O homem que fez a denúncia teve cerca de R$ 40 mil roubados pela mulher. Ela o atraiu para o seu apartamento e, com um colega, o dopou, o ameaçou e fez as transferências bancárias.
A vítima ficou mais de 30 horas sob posse de Vitória. Um maçarico foi utilizado pelos autores do crime no empresário para que ele fornecesse suas informações bancárias.
De acordo com a assessoria da influenciadora, até o momento, a prisão da moça é temporária, válida por 15 dias. "Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência", afirmou.
A jovem e o amigo, de 28 anos, foram encaminhados ao 27° DP, que investiga o caso.