noticias167 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Policia

Pela 1ª vez em MS, polícia encontra droga 100 vezes mais alucinógena que maconha

Chamada de K4, droga pode causar efeitos alucinógenos apenas pelo toque

Publicada em 19/05/21 às 15:48h

Midiamax


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pela 1ª vez em MS, polícia encontra droga 100 vezes mais alucinógena que maconha  Compartilhar a noticia Pela 1ª vez em MS, polícia encontra droga 100 vezes mais alucinógena que maconha  Compartilhar a noticia Pela 1ª vez em MS, polícia encontra droga 100 vezes mais alucinógena que maconha

Link da Notícia:

Pela 1ª vez em MS, polícia encontra droga 100 vezes mais alucinógena que maconha

Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados, policiais apreenderam nesta quarta-feira (19), uma encomenda de K4, droga alucinógena com poder psicoativo 100 vezes maior que a maconha. O entorpecente, que deriva da Cannabis, é produzido em laboratório e pode causar efeitos apenas ao tocar.

Segundo o Dourados News a droga estava com uma mulher, de 52 anos, e foi apreendida por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), minutos depois de ser recebida pelos Correios.

Conforme explicado pelo delegado Rodolfo Daltro, da Defron, as equipes receberam uma denúncia e a prisão foi feita no Bairro Vila Industrial. A K4 simula o efeito produzido pelo THC, principal componente da maconha, no corpo humano.

O produto é dissolvido em líquido e borrifado em pedaços de papel. O consumo é feito colocando os papéis na boca, e o efeito ocorre após os componentes serem dissolvidos pela saliva.

O K4 é produzido em grandes centros e enviado para regiões de fronteira, além de ser usado principalmente por presidiários, devido à dificuldade de detecção, por ser colocado em papel. A mulher foi presa e oito celulares foram apreendidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67