O júri da 1ª Vara Criminal de Campo Grande condenou nesta quinta-feira (11), após quase oito horas de julgamento, Pâmela Ortiz de Carvalho, de 37 anos, a pena de 21 anos, 6 meses e 10 dias de prisão pela morte e ocultação do corpo da aposentada Dirce Santoro Guimarães, de 79 anos.
O crime ocorreu em 23 de fevereiro de 2019. Pâmela confessou que matou a aposentada batendo a cabeça dela no meio-fio de uma via na região do Indubrasil. Em razão da violência o rosto da vítima ficou desfigurado. Depois do crime ela abandonou o corpo em um terreno baldio.
Segundo as investigações da polícia, Pâmela era próxima à vítima. Cobrava para dar caronas a idosa e, inclusive, a chamava de "vovozinha querida". Às duas moravam no mesmo bairro em Campo Grande. O crime, conforme a confissão da própria condenada, ocorreu porque Dirce descobriu que a autora usou o cartão dela para fazer uma compra no valor de R$ 1 mil em um shopping da capital.
Segundo as investigações da polícia, Pâmela era próxima a vítima. Cobrava para dar caronas a idosa e, inclusive, a chamava de "vovozinha querida". — Foto: Facebook/Reprodução