noticias187 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Policia

Mulher que matou idosa batendo a cabeça dela no meio-fio é condenada a 21 anos de prisão em MS

O crime ocorreu em 23 de fevereiro de 2019 e foi motivado por a idosa descobriu que Pâmela Ortiz de Carvalho usou seu cartão de crédito sem sua autorização para fazer compras em um shopping.

Publicada em 12/02/21 às 06:23h

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher que matou idosa batendo a cabeça dela no meio-fio é condenada a 21 anos de prisão em MS  Compartilhar a noticia Mulher que matou idosa batendo a cabeça dela no meio-fio é condenada a 21 anos de prisão em MS  Compartilhar a noticia Mulher que matou idosa batendo a cabeça dela no meio-fio é condenada a 21 anos de prisão em MS

Link da Notícia:

Mulher que matou idosa batendo a cabeça dela no meio-fio é condenada a 21 anos de prisão em MS
Pâmela Ortiza de Carvalho foi condenada a 21 anos e 6 meses de prisão pela morte da idosa  (Foto: sociais/Reprodução)

O júri da 1ª Vara Criminal de Campo Grande condenou nesta quinta-feira (11), após quase oito horas de julgamento, Pâmela Ortiz de Carvalho, de 37 anos, a pena de 21 anos, 6 meses e 10 dias de prisão pela morte e ocultação do corpo da aposentada Dirce Santoro Guimarães, de 79 anos.

O crime ocorreu em 23 de fevereiro de 2019. Pâmela confessou que matou a aposentada batendo a cabeça dela no meio-fio de uma via na região do Indubrasil. Em razão da violência o rosto da vítima ficou desfigurado. Depois do crime ela abandonou o corpo em um terreno baldio.

Segundo as investigações da polícia, Pâmela era próxima à vítima. Cobrava para dar caronas a idosa e, inclusive, a chamava de "vovozinha querida". Às duas moravam no mesmo bairro em Campo Grande. O crime, conforme a confissão da própria condenada, ocorreu porque Dirce descobriu que a autora usou o cartão dela para fazer uma compra no valor de R$ 1 mil em um shopping da capital.

Segundo as investigações da polícia, Pâmela era próxima a vítima. Cobrava para dar caronas a idosa e, inclusive, a chamava de

Segundo as investigações da polícia, Pâmela era próxima a vítima. Cobrava para dar caronas a idosa e, inclusive, a chamava de "vovozinha querida". — Foto: Facebook/Reprodução




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67