noticias698 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Justiça

Após assassinato, Paula Thomaz pretende processar Gloria Perez

Condenada pela morte da atriz Daniella Perez, em 1992, Paula Thomaz, ex-mulher de Guilherme de Pádua, abriu queixa-crime contra a autora

Publicada em 09/03/21 às 18:54h

R7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após assassinato, Paula Thomaz pretende processar Gloria Perez  Compartilhar a noticia Após assassinato, Paula Thomaz pretende processar Gloria Perez  Compartilhar a noticia Após assassinato, Paula Thomaz pretende processar Gloria Perez

Link da Notícia:

Após assassinato, Paula Thomaz pretende processar Gloria Perez
Paula Thomaz diz estar sendo difamada pela autora  (Foto: )

Parece mentira, mas não é. 

Paula Thomaz, que foi condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da Gloria Perez, abriu uma queixa-crime contra a novelista. Motivo:  por ameaça e difamação. Sim, Paula pretende processar a mãe de sua vítima.

Paula abriu queixa-crime na polícia após Glória Perez ter respondido nas redes sociais alguns comentários de seguidores que falavam sobre o fato da ex-mulher de Guilherme de Pádua estar investindo na carreira artística da filha mais nova, de cinco anos. Paula quer levar a autora à polícia para responder tais acusações, abrir um processo e quem sabe até receber uma indenização.

A novelista, que nunca escondeu de ninguém a revolta pela morte (a tesouradas) da filha, a atriz Daniella Perez, se indignou com a notícia de Paula agora investia na carreira da filha.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, falou Glória Perez nas redes sociais.

Por ter envolvido uma criança no comentário, Paula Thomaz teria também aberto um boletim de ocorrência contra a Glória Perez  na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, e pretende levar o processo adiante.

Em 28 de dezembro de 1992, Daniela Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez.

Sentenciada a 16 anos de prisão, Paula Thomaz deixou o regime fechado em 1999, após cumprir um terço da pena.

Gloria Perez deve comparecer à Polícia para prestar esclarecimentos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67