noticias125 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Ivinhema

Gersinho deseja a construção de 1 “quebra-molas” no bairro Itapoã e a elaboração de projeto para ajudar pacientes transplantados

Publicada em 28/05/24 às 17:25h

assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gersinho deseja a construção de 1 “quebra-molas” no bairro Itapoã e a elaboração de projeto para ajudar pacientes transplantados    Compartilhar a noticia Gersinho deseja a construção de 1 “quebra-molas” no bairro Itapoã e a elaboração de projeto para ajudar pacientes transplantados    Compartilhar a noticia Gersinho deseja a construção de 1 “quebra-molas” no bairro Itapoã e a elaboração de projeto para ajudar pacientes transplantados

Link da Notícia:

Gersinho deseja a construção de 1 “quebra-molas” no bairro Itapoã e a elaboração de projeto para ajudar pacientes transplantados
Na noite da última segunda-feira (27), ocorreu a 127ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.
O vereador Gerson da Saúde (PSDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, solicitando a construção de um “quebra-molas” na rua Miguel Marchetti, próximo ao número 307, no bairro Itapoã.
“Muitos moradores me procuraram, pois tem um cruzamento neste local. Em poucos dias teve vários acidentes. Antes que aconteça uma tragédia maior, peço que o DEMTRIVI faça um estudo para estar sanando este problema urgentemente”, justificou.
Em sua segunda indicação na noite, endereçada também ao prefeito, porém com cópia a Secretária Municipal de Saúde, Zeine Mustafá, foi solicitado a elaboração de um projeto que prevê ajuda de custo à pacientes transplantados que precisam permanecer de 3 a 6 meses fora do município para acompanhamento médico.
“Todos nós sabemos que o município tem cerca de 16 pacientes que fazem hemodiálise. Muitas vezes os pacientes precisam passar dias, meses, ano, fora da cidade devido ao tratamento e transplante. São muitos gastos envolvidos, como aluguel, alimentação e outros. Espero que o prefeito possa estar pensando a respeito e elaborando esta lei para ajudar estas pessoas”, informou o vereador Gersinho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67