noticias662 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Ivinhema

Denir quer faixa de travessia para pedestres em locais específicos e menor índice na cobrança do IPTU

Publicada em 06/03/24 às 15:11h

assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Denir quer faixa de travessia para pedestres em locais específicos e menor índice na cobrança do IPTU  Compartilhar a noticia Denir quer faixa de travessia para pedestres em locais específicos e menor índice na cobrança do IPTU  Compartilhar a noticia Denir quer faixa de travessia para pedestres em locais específicos e menor índice na cobrança do IPTU

Link da Notícia:

Denir quer faixa de travessia para pedestres em locais específicos e menor índice na cobrança do IPTU

Ocorreu na noite de segunda-feira (04), às 18:00h, a 115ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações, sendo uma delas encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Sr. Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema), solicitando a realização de faixas de travessia para pedestres na rua João Ferreira Borges, próximo a Casa Lilás, e em frente a Praça dos Poderes e na lateral do estacionamento do Fórum.

“Essas ruas passam muitas crianças, sendo um dos locais que citei ser próximo a escola. Isso é um perigo, e a faixa pode evitar atropelamentos. Outro lugar é próximo a Igreja Católica. O Diretor pode analisar cada caso após um estudo do órgão responsável”, justificou a professora.

Seu segundo pedido teve com destino, além do prefeito, a Secretária Municipal de Finanças, Nidia Natachi, para que as autoridades possam aplicar o menor índice legal na cobrança do IPTU neste ano de 2024.

“As vezes sai o REFIS com descontos para pagamento, mas mesmo assim as pessoas não têm condições para pagar, justamente devido a correção monetária e os altos juros cobrados. Conversei inclusive com o procurador do município Dr. Fernando pra tentar resolver isso e diminuir este índice cobrado”, alegou a vereadora Denir.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67