noticias676 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Ivinhema

CLAUDIÃO E ZÉ PICARETA REIVINDICARAM AUXÍLIO PARA APOSENTADOS CONSTRUÍREM CALÇADAS, ALÉM DA IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM

Publicada em 26/08/23 às 11:37h

assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia CLAUDIÃO E ZÉ PICARETA REIVINDICARAM AUXÍLIO PARA APOSENTADOS CONSTRUÍREM CALÇADAS, ALÉM DA IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM  Compartilhar a noticia CLAUDIÃO E ZÉ PICARETA REIVINDICARAM AUXÍLIO PARA APOSENTADOS CONSTRUÍREM CALÇADAS, ALÉM DA IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM  Compartilhar a noticia CLAUDIÃO E ZÉ PICARETA REIVINDICARAM AUXÍLIO PARA APOSENTADOS CONSTRUÍREM CALÇADAS, ALÉM DA IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM

Link da Notícia:

CLAUDIÃO E ZÉ PICARETA REIVINDICARAM AUXÍLIO PARA APOSENTADOS CONSTRUÍREM CALÇADAS, ALÉM DA IMPLANTAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM

Os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB) e Zé Picareta (UB) realizaram juntos 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (21) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira indicação dos parlamentares ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e ao Secretário Municipal de Finanças, André Ferreira, solicitando a possibilidade da criação de um projeto de lei para que aposentados, já isentos do IPTU, recebam um auxílio para a construção de calçadas.

“Esta indicação surgiu após conversarmos com alguns aposentados, relatando a dificuldade em arcarem com os custos das calçadas obrigatórias. Se eles já são beneficiados pelo IPTU é porque já se enquadram em uma condição necessária do benefício. Que o município possa achar uma maneira de auxiliar com material ou mão de obra”, alegou Claudião.

Na segunda indicação, foi pedido ao prefeito, com cópia a Secretária de Finanças, Nídia Natachi, que possam se esforçar para implementar o pagamento do piso nacional da Enfermagem.

Claudião disse que o Congresso Nacional aprovou o Piso Nacional da Enfermagem e em algumas cidades do estado já estão cumprindo isso: “Vários profissionais têm nos cobrado isso. Sei que não é fácil, mas é um direito destes profissionais”, alegou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67