noticias961 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Ivinhema

Denir reivindicou a instalação de abrigos em pontos de ônibus universitários e a complementação do piso salarial dos profissionais da educação

Publicada em 26/05/22 às 17:15h

Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Denir reivindicou a instalação de abrigos em pontos de ônibus universitários e a complementação do piso salarial dos profissionais da educação  Compartilhar a noticia Denir reivindicou a instalação de abrigos em pontos de ônibus universitários e a complementação do piso salarial dos profissionais da educação  Compartilhar a noticia Denir reivindicou a instalação de abrigos em pontos de ônibus universitários e a complementação do piso salarial dos profissionais da educação

Link da Notícia:

Denir reivindicou a instalação de abrigos em pontos de ônibus universitários e a complementação do piso salarial dos profissionais da educação
Durante a 50ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (23) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.
Denir iniciou, solicitando ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, que possa ser construído ou instalado abrigos nos pontos de ônibus dos universitários.
“Enquanto caminhava ao redor da prefeitura, uma universitária me pediu para realizar esta indicação, devido à chuva e frio que os estudantes enfrentam enquanto esperam o ônibus ou quando retornam das aulas tarde da noite”, disse a vereadora.
Em sua outra indicação, destinada ao prefeito e ao secretário de finanças José Carlos Viana, a parlamentar pediu que seja concedida a complementação do piso salarial dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino.
“Os professores recebem pelo FUNDEB e possuem um piso salarial. O prefeito já deu uma parte, porém ainda está faltando. Peço que vejam com carinho para fazer a reposição salarial na íntegra”, justificou Denir.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67