noticias454 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Ivinhema

Ivinhema - Enegisa: forte na cobrança, fraca na assistência deixa Bairros sem Energia a mais de 50 horas

Publicada em 17/10/21 às 09:38h

Cabral Filho


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ivinhema - Enegisa: forte na cobrança, fraca na assistência deixa Bairros sem Energia a mais de 50 horas  Compartilhar a noticia Ivinhema - Enegisa: forte na cobrança, fraca na assistência deixa Bairros sem Energia a mais de 50 horas  Compartilhar a noticia Ivinhema - Enegisa: forte na cobrança, fraca na assistência deixa Bairros sem Energia a mais de 50 horas

Link da Notícia:

Ivinhema - Enegisa: forte na cobrança, fraca na assistência deixa Bairros sem Energia a mais de 50 horas
 (Foto: Reporter67)

Algumas regiões da cidade de Ivinhema estão a mais de 36 horas sem energia, na quarta feira aconteceu a primeira chuva, três postes caíram na região do bairro Eco Parque deixando aquela população sem energia e gerando muitas reclamações de moradores, comerciantes e empresários, em apenas uma das empresas situada nas imediações 70 funcionários estavam de braços cruzados por mais de 8 horas.

Na Sexta feira por volta das 12:00 horas em razão do temporal que atingiu o município, novamente a cidade voltou a ficar sem energia causando prejuízos a toda a população, muitos comerciantes fecharam as portas e abandonaram suas atividades.

Desde então a concessionaria de energia elétrica Energisa não conseguiu restabelecer o fornecimento de energia no município.

No sábado alguns pontos da cidade tinham energia e outros não.

Neste domingo o Bairro Piravevê Eco Parque e adjacências continuam sem energia, muitos comerciantes informam aperda de alimentos perecíveis como carnes , hortifrutigranjeiros , sorvetes e outros.

Também esta prejudicado o serviço de comunicação do município uma vez que as empresas que fornecem internet também não conseguem atender seus clientes em razão da falta de energia.

As emissoras de rádio da cidade também tiveram suas programações prejudicadas.

Para os internautas as chuvas revelaram a incapacidade da Empresa de energia elétrica do Mato Grasso do Sul de lidar com situações adversas, à falta de equipes suficientes, a exaustão dos funcionários que estão trabalhando a muitas horas ininterruptas e a falta de um plano B são alguns dos pontos descritos pelos internautas que lembram a competência da empresa na hora de cobrar pelo fornecimento de energia e de efetuar o corte do fornecimento por atraso no pagamento.

Muitos internautas também relatam o interesse de reclamar seus prejuízos judicialmente, solicitando a reparação por parte da empresa que presta um serviço considerado essencial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67