noticias438 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Ivinhema

Dema cobrou melhorias na rede de energia da Gleba Santa Luzia e que taxa de iluminação pública não seja cobrada de entidades sem fins lucrativos

Publicada em 07/10/21 às 15:19h

Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dema cobrou melhorias na rede de energia da Gleba Santa Luzia e que taxa de iluminação pública não seja cobrada de entidades sem fins lucrativos  Compartilhar a noticia Dema cobrou melhorias na rede de energia da Gleba Santa Luzia e que taxa de iluminação pública não seja cobrada de entidades sem fins lucrativos  Compartilhar a noticia Dema cobrou melhorias na rede de energia da Gleba Santa Luzia e que taxa de iluminação pública não seja cobrada de entidades sem fins lucrativos

Link da Notícia:

Dema cobrou melhorias na rede de energia da Gleba Santa Luzia e que taxa de iluminação pública não seja cobrada de entidades sem fins lucrativos

O vereador Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (04) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão. 

Dema encaminhou seu pedido para a Concessionária de Energia Elétrica – Energisa, solicitando que promovam melhorias na rede de transmissão de energia da Gleba Santa Luzia. 

O presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, disse em sua justificativa que a substituição da referida rede é necessária em virtude da mesma ser muito antiga. Informou também que a região da Gleba Santa Luzia teve um crescimento populacional, inclusive com instalação de industrias de pequeno e médio porte. 

Foi destacado também que problemas na rede elétrica tem causado diversos transtornos e prejuízos aos moradores, com a queima de motores, bombas, trituradores, entre outros. 

O outro pedido, encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), foi para que as entidades sem fins lucrativos do município, declaradas de utilidade pública, possam ser isentadas da taxa de iluminação pública. 

“Esta taxa é um assunto antigo em nossa cidade, desde sua criação. No caso das entidades, quase todas sobrevivem com recursos públicos, por doações do Estado ou municipal. Elas pagam um alto valor de taxa de iluminação pública, valor este que faz falta em suas atividades”, justificou Dema. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67