noticias565 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Ivinhema

Vereadores Claudião, Bira e Jair solicitaram que a taxa cobrada para sepultamento no cemitério seja revista para um valor menor

Publicada em 15/07/21 às 15:43h

Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores Claudião, Bira e Jair solicitaram que a taxa cobrada para sepultamento no cemitério seja revista para um valor menor   Compartilhar a noticia Vereadores Claudião, Bira e Jair solicitaram que a taxa cobrada para sepultamento no cemitério seja revista para um valor menor   Compartilhar a noticia Vereadores Claudião, Bira e Jair solicitaram que a taxa cobrada para sepultamento no cemitério seja revista para um valor menor

Link da Notícia:

Vereadores Claudião, Bira e Jair solicitaram que a taxa cobrada para sepultamento no cemitério seja revista para um valor menor

Os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB), Bira (MDB) e Jair do Triguenã (MDB) realizaram juntos 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão. 

Os vereadores solicitaram ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Administração e Finanças, José Carlos Viana, para que seja revisto os valores das taxas cobradas pelo sepultamento no cemitério da cidade e do Distrito de Amandina. 

“Estamos fazendo este pedido pelo fato de termos recebido reclamações do alto valor que se paga em relação as taxas de cemitério. É um valor pesado para pessoas de baixa renda, pois é em torno de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais). Para muitas famílias é um valor significante”, disse Claudião. 

O vereador Bira também informou que quando uma pessoa perde um ente querido, maioria das vezes de maneira inesperada, ela também está despreparada para o valor que é cobrado: “Se não pagar a taxa não enterra, é algo desconfortável o alto valor para muitas pessoas de baixa renda, são os que mais sofrem. Espero que o prefeito e o secretário estudem uma forma para reduzir esta taxa”, concluiu. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67