noticias251 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Entretenimento

Por dívida com Jamil Name Filho, vencedor de reality da Record tem prêmio penhorado em Campo Grande

Entenda a relação de Thiago Servo com Jamil Name Filho e a decisão da Justiça de Campo Grande. Servo venceu "A Grande Conquista" horas após Name ser condenado

Publicada em 26/07/23 às 15:59h

Midiamax


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por dívida com Jamil Name Filho, vencedor de reality da Record tem prêmio penhorado em Campo Grande  Compartilhar a noticia Por dívida com Jamil Name Filho, vencedor de reality da Record tem prêmio penhorado em Campo Grande  Compartilhar a noticia Por dívida com Jamil Name Filho, vencedor de reality da Record tem prêmio penhorado em Campo Grande

Link da Notícia:

Por dívida com Jamil Name Filho, vencedor de reality da Record tem prêmio penhorado em Campo Grande
Thiago Servo, vencedor de \"A Grande Conquista\", já foi preso por dever pensão alimentícia à filha  (Foto: )

A Justiça de Campo Grande, determinou a penhora do prêmio de Thiago Servo, vencedor de "A Grande Conquista", reality show da Record TV finalizado no dia 20 de julho. A penhora foi determinada para pagamento de dívida em nota promissória assinada em nome de  Filho. No entanto, o credor de Servo, na realidade, seria João Alex Monteiro Catan.

Conforme o processo, o bloqueio do prêmio de R$ 1 milhão foi determinado pelo juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS), menos de uma semana depois de Thiago Servo ter saído vencedor do programa, no qual se destacou e ganhou favoritismo do público.

A dívida do cantor sertanejo que nasceu no Paraná, mas cresceu em Campo Grande, consta em nota promissória assinada como parte de pagamento de uma BMW e de uma aeronave. Na época, Thiago Servo formava  sertaneja com a cantora Thaeme e deu R$ 150 mil de entrada pelos bens.

No processo, Servo alega ter assinado uma nota promissória em branco para Jamil Name Filho, que na Justiça é por João Alex Monteiro Catan - nome que, inclusive, aparece assinado na promissória da dívida.

Servo tentou que fosse reconhecida a ausência de exigibilidade do título

Em defesa, o vencedor do reality show da Record TV argumenta que não conseguiu pagar o débito após deixar a dupla com a cantora Thaeme. Foi quando teria combinado com o credor Jamil Name Filho que o dinheiro da entrada ficaria pelo tempo de uso e que a nota promissória seria rasgada, segundo consta no processo.

Contudo, o título foi executado por João Alex Monteiro Catan. Desse modo, Thiago Servo então pediu para que fosse reconhecida a "ausência de exigibilidade do título e a condenação do exequente como má-fé". Ainda assim, o juiz David de Oliveira Gomes Filho determinou a penhora por considerar que no caso não cabe exceção.

 

"O devedor não nega a existência do título e nem a assinatura posta naquele documento, mas questiona as circunstâncias que o levaram a se comprometer e as pessoas com quem teria se comprometido", alega o juiz no processo, destacando também que "o executado já foi citado e não pagou a dívida. Deixou transcorrer o prazo dos embargos em branco. Assim, é cabível a penhora de bens e não mais o arresto".

Thiago Servo diz que decisão é infundada

A equipe jurídica de Thiago Servo emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (26), afirmando que "o corpo jurídico do cantor Thiago Servo recebeu com surpresa, por se tratar de uma decisão infundada".

"Ressaltamos que é uma decisão de primeiro grau, caberá recurso dos advogados do cantor, com a certeza de que o caso será revertido", diz a nota.

Name e Servo

Thiago Servo se consagrou campeão de "A Grande Conquista", reality show da Record TV, na última semana. Desde o início, o cantor sertanejo ganhou popularidade e a preferência do público. Na web, circularam suspeitas de que o participante teria feito um curso com  para vencer o programa, quando algumas semelhanças foram apontadas pela audiência, inclusive no que diz respeito ao visual dos artistas.

Assim que o confinamento de "A Grande Conquista" terminou, Servo declarou ao Metrópoles que usaria parte do dinheiro do prêmio para pagar contas atrasadas, disse que queria sair do aluguel e tinha intenção de comprar um apartamento para a sua mãe, mas agora, o valor está bloqueado e prestes a ser penhorado pela Justiça de Campo Grande.

Vale lembrar que Jamil Name Filho, de quem Thiago Servo alega ser credor, foi condenado a 23 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato do jovem Matheus Coutinho. A condenação de Name foi anunciada no dia 19 de julho, horas antes do cantor sertanejo vencer o reality da Record TV.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67