A novela que envolve o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e seu empresário, Allan Jesus, ganhou novos capítulos neste fim de semana. Em vídeo que circula nas redes sociais, o jovem aparece mandando uma indireta ao agente que gerencia sua carreira e com quem vem tendo atritos públicos desde a semana passada.
Na publicação, Luva de Pedreiro solta a voz ao som de Eu Fiz o Jogo Virar, do funkeiro MC Poze do Rodo. Nas redes sociais, muitos fãs do influencer enxergaram o vídeo como um desabafo contra Allan Jesus.
Em meio às polêmicas com o empresário, Iran Ferreira tem aproveitado alguns dias de folga na produção de vídeos no TikTok com outros influenciadores no litoral de Pernambuco. Na noite de sexta-feira (24), diversos stories com Iran foram publicados.
Os atritos com Allan Jesus, da ASJ Consultoria, empresa que agencia a carreira do fenômeno da internet, começaram no último fim de semana. No domingo (19), Luva de Pedreiro surpreendeu a todos ao anunciar que daria uma pausa nos seus conteúdos nas redes sociais. O jovem desabafou durante uma live no Instagram, afirmando estar de "saco cheio", mas sem explicar o motivo da sua insatisfação.
No entanto, menos de 24 horas após o anúncio, Iran voltou atrás na decisão e publicou um vídeo em suas redes sociais, dando a entender que tudo não havia passado de um susto. Mas o jovem apagou as menções do empresário Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, responsável por gerenciar a carreira do influenciador digital, e deixou de seguir o agente.
Na quarta-feira (22), foi revelado que o influenciador tinha nas duas contas bancárias saldos irrisórios, que giravam em torno de R$ 7.500, acumulados no decorrer deste ano, o que gerou diversos questionamentos na web, pois ele foi anunciado como garoto-propaganda de uma plataforma de streaming.
O empresário Allan Jesus, então, foi às redes sociais. Em nota oficial da empresa, ele se defendeu, afirmando que as informações divulgadas até então eram "levianas" e que tinham sido "apuradas de forma seletiva". Na nota, o agente também revelou que possui contrato com o Luva de Pedreiro até 2026 e se pôs à disposição para esclarecer os acontecimentos.
Na quinta-feira (23), foi noticiado que Luva de Pedreiro teria recorrido a uma estrela do esporte para ajudá-lo a gerenciar sua carreira após o suposto rompimento com seu então ex-empresário. O atleta teria posto um departamento jurídico à disposição do influenciador baiano, já que o jovem poderá ter que pagar R$ 5,2 milhões à ASJ Consultoria se quebrar o contrato com a organização de agenciamento.