Polêmicas não param de surgir mesmo após cinco anos da morte trágica de Cristiano Araújo, que deixou dívidas milionárias para sua família. Após a notícia de que o cantor teria morrido brigado com Gusttavo Lima, o verdadeiro motivo do desentendimento foi revelado e deixou o público chocado.
Em entrevista ao Balanço Geral, o compositor Bigair Di Jayme, que escreveu a música “Mente pra Mim”, confirmou que Gusttavo Lima teria pedido a música a ele, mas ela já teria sido encaminhada para Cristiano Araújo, o que deixou Gusttavo enfurecido.
A música, que teria sido escolhida por Cristiano Araújo e inclusive fez parte da setlist de seu DVD, foi gravada ilegalmente pelo Embaixador, que soltou a sua versão na internet para afrontar o seu amigo. Bigair ainda afirmou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.
Tal situação teria deixado Cristiano Araújo chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.