noticias468 Seja bem vindo ao nosso site Reporter67!

Cotidiano

Tchau, frio? Temperaturas voltam a subir nesta semana e máximas podem chegar a 34°C em MS

Quarta-feira (21) deve registrar mínimas de 9°C no sul do estado

Publicada em 20/07/21 às 17:52h

Midiamax


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tchau, frio? Temperaturas voltam a subir nesta semana e máximas podem chegar a 34°C em MS  Compartilhar a noticia Tchau, frio? Temperaturas voltam a subir nesta semana e máximas podem chegar a 34°C em MS  Compartilhar a noticia Tchau, frio? Temperaturas voltam a subir nesta semana e máximas podem chegar a 34°C em MS

Link da Notícia:

Tchau, frio? Temperaturas voltam a subir nesta semana e máximas podem chegar a 34°C em MS

Para quem esperava pela ida do frio, pode começar a comemorar: pois, conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas voltam a subir ainda nesta semana e máximas podem chegar a 34°C. 

Segundo o prognóstico do instituto, nesta quarta-feira (21) o dia deve amanhecer gelado com mínimas de 9°C no sul do estado, como em Ponta Porã e em Amambai, cidades que chegaram a registrar geada nesta terça-feira (20). Durante a tarde, o sol aparece para aquecer os moradores e termômetros pode marcar 27°C. 

Em Campo Grande a mínima desta quarta-feira será de 11°C e máxima não deve ultrapassar os 26°C durante a tarde. Na quinta-feira (22) as temperaturas começam a subir e na Capital, faz entre 14°C e 29°C.

As maiores temperaturas começarão a aparecer na região do Pantanal e no Leste. Em Corumbá a previsão é que na quarta-feira deverá haver considerável elevação na temperatura: enquanto pela manhã os termômetros marcam 14°C, a tarde pode chegar a 32°C. Na quinta-feira calor pode chegar a 34°C.

No leste, como em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, faz mínima de 10°C nesta quarta e máxima chega a 31°C na quinta. Não há previsão de chuva e cidades estão em alerta para baixa umidade relativa do ar. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - Reporter67 - Reporter67