O prefeito de Angélica, Edinho Cassuci, assinou na manhã desta quarta-feira (31) junto a Caixa Econômica Federal o contrato para financiamento de obras de infraestrutura – FINISA no município de Angélica, ao todo serão investidos R$ 10.500.000 (dez milhões e quinhentos mil reais) em obras de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas.
Na cidade de Angélica serão realizadas obras de pavimentação e drenagem em seis bairros: Portal do sol, dos Estados, Santa Clara, Mutum, Alvorada e Jardim das Flores e também diversas ruas no distrito de Ipezal, onde serão investidos 20% (vinte por cento) do valor financiado.
A assinatura do contrato aconteceu na sala Cidades e Estado da Caixa Econômica na cidade de Campo Grande, esta sala é um espaço exclusivo da CAIXA e pode ser utilizada pelas prefeituras atendidas para reuniões, para atendimento e por representantes de entidades públicas.
Este financiamento para obras de drenagem e pavimentação faz parte de um projeto lançado pelo prefeito Edinho Cassuci em fevereiro deste ano, que pretende entregar mais de R$ 20 milhões em obras de pavimentação e drenagem, já que o Governo do Estado irá dobrar o valor investido pelo município em obras.
O projeto para obtenção deste financiamento, contou com grande empenho da equipe de servidores da prefeitura de Angélica e da empresa de assessoria em convênios Projeta, que presta serviços ao município nesta área, “toda nossa equipe se empenhou muito para agilizar o projeto e os documentos necessários para que conseguíssemos assinar este contrato em tempo recorde” destacou o prefeito Edinho Cassuci.
“Estamos trabalhando para entregar á nossa população a maior obra de pavimentação de ruas e avenidas da história de Angélica e Ipezal, é um projeto ousado, mas com o empenho de toda a equipe será possível entregar muito mais para nossa cidade” afirmou o prefeito de Angélica.
Acompanharam o prefeito de Angélica na assinatura deste contrato junto á Caixa Econômica Federal o vice-prefeito Paulo Conconi, o presidente da Câmara de Vereadores de Angélica, Ivo Ferreira e os vereadores Arlan Cassuci, Lurdes Caldeira e Adão Gonçalves