Nesta quarta-feira (29), o deputado estadual Renato Câmara se reuniu com representantes da Olaria São João, de Angélica, para tratar das questões referentes que tem dificultado os trabalhos realizados, bem como colocado a empresa em risco de fechar as portas.
O deputado ouviu as demandas dos empresários junto ao vice-governador de Mato Grosso do Sul, Barbosinha, e o vereador de Angélica, Adão Correia Goncalves, o Adãozinho.
“Muitas pessoas tem no emprego na olaria a fonte de sustento de suas famílias, além disso, a empresa contribui para o desenvolvimento econômico do município de Angélica, por isso, vamos fazer o possível para junto ao governo do Estado, solucionar todos os entraves que tem colocado em riso o funcionamento da empresa”, disse o deputado.
De acordo com o vereador Adãozinho, as restrições para a retirada da matéria-prima utilizada na confecção do tijolo branco, estão entre as principais dificuldades da olaria, além de questões ambientais.
Renato Câmara e Barbosinha se comprometeram a buscar com as secretarias de estado, pertinentes ao assunto, as melhores formas para solucionar as questões.